Vc é novo(a) no Yahoo? Tá aqui a quanto tempo?

Sou do Yahoo ah 2 anos .

34 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim sou novo aqui ingressei a 1 semana!

  • Há 5 meses

    estou aqui a pouco menos de algum tempo

  • Há 5 meses

    eu estou no yahoo há 9 anos

  • DEAN
    Lv 6
    Há 5 meses

    Estou aqui desde 20 de março de 2008.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Já faz uns 2 anos, eu acho

  • Anônimo
    Há 5 meses

    To aqui a 10 anos.

  • Há 5 meses

    Desde Abril de 1978

  • Anônimo
    Há 5 meses

    A uns 5 anos, infelizmente

  • Anônimo
    Há 5 meses

    HÁ MENOS DE UM DIA

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sla n lembro qnd entrei...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.