Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 5 meses

não aguento mais bater punhet.a,o que eu faço?

não tenho condições de arrumar namorada

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    1- fique longe do celular e da internet

    2- tente dormir mais cedo, tempo ocioso gera maus pensamentos

    3- se distraía.

    Dê mais atenção ao primeiro ítem

  • Há 5 meses

    Cara, vc tem que aprender a chegar nas garotas!

    Olha as dicas desse link

    Clica e Cola o Link no Google

    http://bit.ly/ComoChegarNasGarotas

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.