lobão
Lv 7
lobão perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 5 meses

sua vizinhança é boa e tranquila?

13 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Tranquila o krl,um bando de invejosos,mas calma eu tenho argumentos para provar,uma vez eles tentaram entrar na minha casa,e saíram correndo,outra que eles ficam na frente dela todo final de semana apenas para ver oque tem dentro dá minha casa

  • DEAN
    Lv 6
    Há 5 meses

    Sabe que para falar bem a verdade nem conheço meus vizinhos? Eu estudo a manhã e a tarde toda, só chego a noite em casa e nem vejo essa raça pelas redondezas.

  • Há 5 meses

    música alta o dia inteiro, um bando de gente bebada e drogada chata do *******. Deveriam estar todos mortos. Filhos da **** malditos do *******

  • Há 5 meses

    Sim...não me estressam com nada, não são fofoqueiros e é cada na sua.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Tem um ser inconveniente que vive colocando funk as 9 da manhã, tirando essa criatura possuída.. Sim, o resto é de boa! Kkkkk

  • Há 5 meses

    Não interessa.

  • Há 5 meses

    Tem uns terra seca na minha vizinhança que só ouvem suas porcarias lá nas alturas, dia e noite,

  • Há 5 meses

    Minha vizinha e uma barraqueira de *****

  • Há 5 meses

    Sim, meus vizinhos são bem

    educados e silenciosos.

    Bem tranquilos! ////////////////////

    ////////// Annele /////////////////////

  • Há 5 meses

    Sim. Praticamente não há brigas entre os vizinhos e por aqui também é calmo e sem roubos ou assaltos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.