Clon
Lv 4
Clon perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 5 meses

E se Hitler tivesse vencido a 2ª Guerra Mundial?

15 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    O mundo seria uma *****

  • Há 5 meses

    Provavelmente, levando em conta o viés ideológico dele, teríamos um mundo regido inteiramente pelo terceiro reich. Mas eu acho que ainda haveriam países que iriam se opor, o que geraria um novo conflito mundial, talvez ate mais grave. Países como Russia, EUA e Brasil não iriam se entregar tão facilmente assim.

    Mas se caso ele realmente tivesse vencido, o judaísmo seria estirpado, as minorias seriam estirpadas e o mundo seriam um lugar cheio de idiotas que se acham brancos superiores.

  • Há 4 meses

    Ele perderia de qualquer forma,pois poucos países apoiavam o regime dele,mais cedo ou mais tarde,ele desmoronaria de qualquer jeito.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    maconheiros como vc e lacradores nao existiriam paraiso kkkkkkkkkkkk

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Provavelmente a Guerra Fria seria travada entre os EUA e a Alemanha Nazista. O Eixo, contando também com Itália e Japão, exerceriam domínio na Europa, Ásia e possivelmente disputariam atenção contra os EUA na América Latina e Oceania.

    Fora eles, provavelmente, apenas o Reino Unido e a Suíça estariam livres da influência nazista.

    Haveria um número muito maior de judeus exterminados e, eles, provavelmente seriam exilados pra Madagascar (sério, o Hitler planejava isso).

    Contudo, não haveria Corrida Espacial e muitos avanços científicos teriam demorado mais tempo para acontecerem. A Internet e a viagem à Lua teriam acontecido muito mais tardiamente. Por muitos anos, estaríamos estagnados tecnologicamente nos anos 40.

    O comunismo, provavelmente, seria extinto, já que tanto os EUA quanto à Alemanha Nazista o perseguiriam.

    Acredito que o nazismo entraria em declínio depois que Hitler morresse e, finalmente, o mundo tomaria os cursos parecidos com os de hoje, só que muito mais tarde.

  • Há 5 meses

    Lula seria o 2 Hitler

  • .
    Lv 6
    Há 5 meses

    Ha Alemanha seria o segundo maior Pais da Europa!

  • Há 5 meses

    Você não estaria vivo

  • Há 5 meses

    Todo mundo falaria alemão,e se visse um Judeu,um gay ou um negro na rua,fazeria coisas impróprias

    Isso se Hitler tivesse expandido o império nazista até as Américas

    Fonte(s): Muitos seriam brancos como os alemães,e muitos seriam misturados como o resto do mundo
  • Há 5 meses

    Hitler era um psicopata ele aniquilaria toda a população do mundo só restaria ele kkk

  • Manoel
    Lv 7
    Há 5 meses

    o mundo seria outro... - e bem pior...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.