Najinha perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 7 meses

Qual a pior coisa pra se fazer na vida?

13 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Perder o precioso tempo com coisas inúteis que fazem rebaixar o ser humano. Suicídio ... Nem pensar, porque não temos noção do que pode vir pela frente. Abraço.

    • José F2
      Lv 6
      Há 6 mesesDenunciar

      Obrigado!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    ter muitos ressentimentos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Manoel
    Lv 7
    Há 7 meses

    beber e fumar...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    fazer mal para os outros.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Boa noite, Najinha, são quatro piores coisas: hatred, bullying, mobbing e stalking! Por conta de pessoas que praticam isso, tive uma parte de meu corpo destroçada / estragada / estraçalhada para sempre e ainda peguei depressão e insônia! E bom, é melhor parar por aqui!

    Fonte(s): Hatred, bullying, mobbing, stalking, meus haters, bullies, mobbers e stalkers, os prejuízos que estes me causaram e me geraram e eu mesmo!
    • Faça login para comentar as respostas
  • R¢n@n
    Lv 4
    Há 6 meses

    Acho que a pior coisa é fazer o mau a algo ou alguém que não mereça. Isso obviamente abrange muita coisa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    morrer...............

    • oh sua capeta, você vai morrer de qualquer jeito *******, querendo ou não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bruno
    Lv 7
    Há 7 meses

    Focar no pior ao invés de focar no melhor.

    • NajinhaHá 7 mesesDenunciar

      Verdade isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    A pior coisa para se fazer na vida é cutucar os salapitecos de dentro do nariz.

  • Há 7 meses

    Não fazer nada e virar um velho cheio de arrependimentos por não ter feito nada com a vida. Morrendo assim infeliz.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.