Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 5 meses

descobri que tenho asperger(autismo) e quero me matar?

16 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Não faça isso.

    O problema não define quem você é.

    Você é mais do que isso.

    Tem tratamento.

    Imagino o quanto é inteligente é capaz de alcançar seus sonhos.

    Não desista.

  • Há 5 meses

    eu também sou asperger e não me quero matar

  • Kactha
    Lv 7
    Há 5 meses

    Não faça isso.. por favor.

  • Paulo
    Lv 6
    Há 5 meses

    Tenha fé em Deus, e sinta o poder dele em sua vida

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Bira
    Lv 7
    Há 5 meses

    Então não tem Asperger. Os Asperger são superdotados, têm inteligência acima dos mortais comuns, e só os retardados pensam em se matar.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não importa a doença ou rótulo, você pode ter uma vida normal porque você é maior que a Medicina

  • Bruno
    Lv 7
    Há 5 meses

    Sua vida é algo sagrado. O valor de sua vida é algo que supera todo o entendimento. Você não perde o seu valor como ser humano por ter autismo. Assuma essa causa. Faça parte de grupos de autismo nas redes sociais, divulgue essa causa. Faça dessa causa seu motivo para viver. Mostre ao mundo o valor dos autistas e ajude a outros autistas a serem melhores.

  • Há 5 meses

    Veja o filme "O cérebro de Hugo"...tem no youtube e é legendado (é um filme misturado com um documentário e entrevistas com pessoas de diversos tipos de Autismo.

    Voce também pode procurar um video no youtube que é um Autista que fala sobre o tema...ele é muito articulado, tem um raciocínio e uma forma de expressar acima da média...o canal dele chama "Diário de um Autista".

    coloque assim no youtube

    Autismo- 10 Coisas que todo autista gostaria que você soubesse 1/2

    Autismo- 10 Coisas que todo autista gostaria que você soubesse 2/2

    Espero que te ajude.

  • Há 5 meses

    Deus fala assim pra vc

    Filho, hoje eu desci só pra você

    E decidi te responder e acalmar teu coração

    Não temas, eu não perdi o controle

    Sou quem permito a tua noite

    E estou na situação

    Fui eu quem permitiu que acontecesse

    E o que tu tinha, tu perdeste; te coloquei na provação

    Fui eu quem permitiu que a enfermidade

    Tua família assolasse, pois tu estás em minhas mãos

    Mas, será eu que vai chegar de surpresa

    Será eu que vai entrar na peleja

    Será eu que o quadro vai mudar

    Será eu que o que está fora de repente vai por no lugar

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Mas por que, jóvi? Quase todo mundo tem algum grau de autismo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.