como eu faço para criar um blog? É dificil?

20 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Não é tão facil mas tambem não é dificil.

    tem um passo a passo no meu blog que ensina direitinho ,pois se for responder aqui vai ficar extenso demais.

    entra no meu blog.

    https://grandesnegociosemcasa.com/9-dicas-de-como-...

  • penny
    Lv 4
    Há 4 meses

    Ganhe dinheiro na internet. Conheça esse blog e veja as varias dicas

    http://www.br.ganar-plata-por-internet.com/?q27

  • Há 4 meses

    Especialista revela como faturar R$87.145,21 em 30 dias Absolutamente de sua casa http://bit.ly/dinheirorapidohoje

  • Há 4 meses

    Não e fácil, posso te ajudar, conheca o meu blog, https://vippy.me/blog

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    não é dificil pra criar mas sim para decorar por exemplo, pq precisa chamar atenção

  • Há 4 meses

    Entra e faz pelo blog spot que é bem mais fácil de mexer

  • Há 4 meses

    Bom dia, Tiago, não recomendo o Medium: não dá para excluir e moderar o que os outros escrevem nas suas postagens e a Equipe apenas exclui se disser que viola as regras e termos do serviço!

    Os melhores ainda são o Blogger e o WordPress, pegue meu contato na descrição de meu perfil daqui do Yahoo! Respostas e eu lhe ensina a criar um no ato!

    Fonte(s): Blogger, WordPress, Medium e eu mesmo!
  • Há 4 meses

    Não é difícil criar um blog. Existem algumas ferramentas de criação de blogs, mas antes tem que fazer um curso para saber o que está fazendo.

    segue um link de um curso muito bom.

    copie e cole no navegador ===>>>http://bit.ly/30bqSkc

  • Há 4 meses

    Oi, boa tarde, não é difícil não, eu já criei o meu , eu não sabia nada e comecei do 0.

    Conheço um passo passo que te ensina a criar blog e muito mais.. Caso se interesse, acesse aqui:http://bit.ly/dinheiroonlineY

  • Há 4 meses

    é difícil, mas vai ficando fácil ao se acostumar. Blogger.com

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.