S perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 5 meses

Eu tenho Tourette ou e coisa da minha cabeça.?

Dês de pequeno eu tinha tiques (Mas na quela época era só piscada de olho rápido e contrair o pescoço) Mas do final do ano passado parece que meus tiques pioraram , mas sla. Agora eu pisco mais rápido que antes , minha perna fica contraindo e etc...e tô faço sim estranhos. Porém tem dias que não tenho tique nem um. E outros que eu passo o dia com tiques , e geralmente não tenho pela manhã , sempre achei que fosse por causa da minha asiedade. Não ir atrás de medico pq teria que explica pra minha mãe e s coisa aqui não tão muito boa.

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Respira fundo, toma um chá de camomila, e tenta usar menos o computador/celular.

Se for procurar opinião médica procure mais de uma... Pois frequentemente médicos tem opiniões e tratamentos diferentes.

• Alfred
    Lv 7
    Há 5 meses

Olha, acho que sera melhor que voce sera examinada/o por um neurologo, na vida real, em seu lugar...

• Anônimo
    Há 5 meses

Transtorno histriônico de personalidade- tratamento- uma surra diária e 2 tapas.

• Há 5 meses

Boa noite, o correto é você procurar por um atendimento médico, não pode se autodiagnosticar, o médico terá os recursos corretos para saber se você possuí ou não a síndrome.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • 34
    Lv 7
    Há 5 meses

Pode ser tourette ou epilepsia ligeira, pelo que concordo com o Alfred, o melhor é ir num neurologista.

• Há 5 meses

vai num psiquiatra e faz uma avaliação.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.