Que nome se dá a uma pessoa que não come sobremesas?

Atualizada:

Que nome se dá a uma pessoa que não come sobremesas (doces)?

2 atualizadas:

Que nome se dá a uma pessoa que não come sobremesas (doces), mas comem de tudo o resto?

15 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Acho que não exista uma palavra para classificar pessoas que não comem sobremesa.

    • ᴛᴋᴏᴍ
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      Ah, é verdade, eu repeti o link ali.

      Sim, eu também estou salvando todas as fotos que o Gaymasu posta. Algumas eu não salvei, mas agora estou mais esperto e estou salvando todas.

      Acho que sei quem é esse, o vejo por aqui às vezes.

  • Chato, ou diabético......

  • Há 5 meses

    TROUXA !!!! ­ ­

  • Anônimo
    Há 5 meses

    nao tem, simplesmente ela nao gosta da opção

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Salgadista é o nome

  • Há 5 meses

    é uma pessoa que não gosta de doces

  • Há 5 meses

    sobretariano -_-'

  • Há 5 meses

    Salgadodependete

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Vegana ou Veganos não comem a sobremesa.

  • Betão
    Lv 7
    Há 5 meses

    Idiota mesmo.....................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.