Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 5 meses

É normal um homem assistir filme de princesa? Tipo ariel, cinderela.?

10 Respostas

Classificação
  • Marco
    Lv 7
    Há 5 meses

Por que não seria? Eu tenho 58 anos e assisto até hoje animações. Aliás, eu adoro. Vejo de tudo. Filmes de princesa, romances, comédias românticas, filmes com temática LGBT, etc. Não tenho que provar nada a ninguém sobre minha vida, assim como não exijo de ninguém prove algo a mim sobre coisa alguma. Quem pensa que precisa provar é que tem um problema e deveria rever esse conceito. As pessoas são livres para fazerem suas escolhas e ninguém é obrigado a seguir padrões idiotas impostos por preconceituosos.

Já passou o tempo dessa bobagem que homem vê filme de ação, mulher vê filme romântico, criança vê animação e adulto vê filmes sérios. Se você tem a opção de ampliar seus horizontes, por que vai limitá-los criando essas barreiras imbecis? Assista o que te agrada e pronto. Não tem que ficar dando explicações dos motivos que te fez escolher esse ou aquele tipo de filme. É sua preferência, a qual deve ser respeitada pelas demais pessoas. Respeite as dos outros também e nunca tente impor o seu gosto particular a quem não pediu por isso. Do mesmo jeito que não deve gostar quando tentam fazer isso contigo, as demais pessoas também não gostam.

https://ask.fm/maccjf

maccjf61@yahoo.com.br

• Há 5 meses

Claro. Esses filmes são pra todos os públicos ^^

• Anônimo
    Há 5 meses

Sim! Estamos no século 21, as pessoas são livres

• Anônimo
    Há 5 meses

sim, aqui nesse canal do youtube tem uma prova disso:

https://www.youtube.com/channel/UCiHQlpfJNnBBH5kTp...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Não vejo nada de chocante nisso.

• Há 5 meses

Normal, eu assisto Gallnha Pintadinha !

• Há 5 meses

Acho que e gosto eu gosto de assistir filmes de loops temporais sou obsecado por viajen no tempo

• Há 5 meses

Você é livre para assistir o que quiser e ninguém não tem nada com isso, pois o que está em jogo é a sua vontade e não a de terceiros.

• Anônimo
    Há 5 meses

acho q n..................

• Há 5 meses

Sim, mas tem q ser no sigilo ninguem pd ver pq nos é bandido

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.