Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaEleições · Há 5 meses

Meu QI é 17 eu Votei no BolsoMito 😎👉👉?

É Melhor Jair se Acostumando!!!

Attachment image

3 Respostas

Classificação
  • .
    Lv 6
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    E' melhor ja ir se arrependendo burro kkkkk

  • Anônimo
    Há 5 meses

    AGORA VOTA NO LULA E TEU QI VAI SER ZERO KKKKKKKKKKKKKKK TROUXA.

  • Há 5 meses

    -17 ............................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.