olá como faço para ganhar dinheiro online ?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses

Ola, primeiro voce deve definir em qual area no mercado online voce vai entara vou dar dois exemplos temos os:

E-commerce: que seria voce vender produtos fisicos pela internet Ex: roupas, produtos de beleza, etc, esses normalmente voce precisa de um estoque ou uma associacao com alguma marca para voce fazer a divulgacao ou as vendas . O e-commerce normalmente voce precisa ter um investimento de inicio

Afiliação : seria voce se afiliar a algum produto digital (pela plataforma HotMart, Eduzz ou Monetizze) e comecar a fazer divulgacao sobre esses produtos no seu blog ou nas midias digitais como o instagram o facebook etc. a afiliação nao e preciso voce ter um investimento inicial ja que vc nao compra o produto para revendo voce se afilia a ele.

Essas duas formas sao super eficazer se voce se dedicar ao trabalho digital e nao perder o FOCO que algo super importante. Falo por espereincia propria, pois eu tambem queria trabalhar nesse meio e fui perquisar achei um curso que me ensinou todo desde o basico ate o avancado (eu era horrivel com computadores e tecnologia )

vou deixar o link do curso que eu uso e usei para criar o meu negocio online

LINK http://bit.ly/cursoOnlineFNO

espero que tenha sido de ajuda :)

• Há 5 meses

Pesquisas.......

• Há 5 meses

Olá,

Tem várias maneiras de ganhar dinheiro através da internet,você pode vender, dar aulas, responder pesquisas, dentre outros, mas penso que se você tiver alguém para orientar ou fizer um curso pode nessa área será melhor. Conheço um curso ótimo, vou deixar o site talvez queira dá uma olhada, http://bit.ly/2S2ihgDtrabalharpelanet

• Há 5 meses

Melhor metodo que eu conheço é pelo bitcoint

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

hotmart , pesquisa na internet

• Paulo
    Lv 6
    Há 5 meses

VEJA UMA ESTRATÉGIA FINANCEIRA,APROVADA POR MILHARES DE PESSOAS,COM RESULTADOS SURPREENDENTES.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.