Anônimo
Anônimo perguntou em Notícias e EventosJornalismo e Mídia · Há 6 meses

Como existe gente horrível nesse mundo, né? os babacas comemorando a morte do jornalista Paulo Henrique Amorim só porque ele era de esquerda?

Como pode existir gente tão idiota assim?

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Isso é muito mais do que apenas ser idiota, tipo comemorar a morte de alguém por causa de politica? Isso é um tanto doentio.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    E ainda dizem ser pessoas de bem e que querem ajudar o povo brasileiro .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Esse mundo é o paraíso e o celeiro de idiotas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Betão
    Lv 7
    Há 6 meses

    Patos amarelos do bem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Como pode não existir gente tão perfeita assim ?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.