Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 5 meses

Só sou eu que queria morrer?

A sei lá vida é tão chata não tenho amigos sai da escola só fico trancada dia inteiro no quarto na internet e sei lá até seria legal cortar pulso e morrer qual seria diferença eu vou morrer mesmo e sei lá sinto que não tenho mais nada que me interessa nesse mundo como nada mais fizesse sentido

14 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Isso é só um momento ruim, também já pensei nisso várias vezes, sempre que estou triste me vem isso na cabeça. Porém me lembro das coisas boas da vida, as pessoas que me amam e como elas ficariam tristes se eu morresse. Tente fazer algo diferente mude sua rotina, isso é só um tédio de adolescente, logo sua vida ficará bem agitada então meio que aproveite o sucego da vida, e faça amigos sei que é difícil porém tem várias pessoas no mundo que se indetificam com você e procuram a mesma coisa que você.

• Há 5 meses

bom dia princesa linda eu sou a Carol deixa te falar imagino que não deve ser nada fácil se sentir sozinha mais saiba que o senhor ele esta com você mesmo que não possa ver ló comece a chamar por ele peça que ele muda a sua situação eu creio que ele muda qualquer situação creia

• Alfred
    Lv 7
    Há 5 meses

senhorita, com permiso, voce e bastante nova pra ser minha filha antes de nada.

portanto tambem tocaron e fizeron fremitar a minhas alma e coracao sus palavras aqui.

voce esta na idade do maximo florecimento desde cada punto de vista por um lado, e uma idade muito dificil tambem -por outro lado.

e acho , ate a prueva contraria , que voce esta deprimida de uma maneira bastante seria.

talvez que voce precisa / urgente do apoio profisional de um psiquiatra , na vida real, em seu lugar, dandose cuenta de sus pensamentos suicidios….sim

mas, alem disso , acho que tem coisas que deben mudra na sua vida...sim.

acho que mudra alguns aspectos da sua rotina podra ajudarle… que se melhora….

como, por ejemplo , su practicar algum sorto de esporte em vez de ficar tudo o dia trancada no cuarto, na red...sim, senhorita….

• Há 5 meses

Muda alguns aspectos da rotina..

Procure frequentar lugares que goste

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

eu não sei pelo que você está passando, mas vai passar. eu estou sofrendo muito (problemas psicologicos), mas ainda não penso nisso.

• Há 5 meses

só, seu demente

Attachment image
  • Há 5 meses

Eu também quero , mas o que falta é coragem pra se matar

• Há 5 meses

Pensa que a vida é um jogo de internet, e que vc pode fazer o que quiser (dentro da lei é claro)

• Há 5 meses

se todo mundo pensasse em morrer quando passasse por uma situação dificil a humanidade ja estaria extinta. Olhe ao seu redor tem pessoas em sistuações muito piores, deixa de ser mal agradecido e levante essa bunda cadeira e vai fazer algo que preste

• Há 5 meses

Entendo... eu também me sinto assim. Não vejo mais sentido em nada. Todos os dias sou obrigado a levantar da cama, mas se eu pudesse, dormiria até não acordar mais. Quando levanto pela manhã, já me bate aquele desanimo e angústia, é fo.da. Assim como você, só fico em casa, trancado no quarto e na internet (grande parte do meu tempo que poderia ser utilizada para algo bom), então, estamos na mesma situação. Eu penso em morrer todos os dias, praticamente, o tempo todo. Eu tento fugir disso, mas é difícil. Por isso, compreendo perfeitamente. Mas eu não sei muito o que te dizer... eu só acho que deveria tentar outros caminhos. Você provavelmente, está com depressão e existe tratamento. Com certeza, você reverter essa situação, sua vida não deve estar tão perdida como pensa, eu sei disso. Então, é isso. Boa sorte, moça!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.