Posso rodar por educação física?

Gente, eu estou no sétimo ano (ensino fundamental) minhas notas são ótimas em TODAS (quase) as matérias, praticamente perfeitas (gnt só pra deixar claro que n sou nenhuma nerd da turma-nao que seja ruim ser ;)-) mas eu tenho ÓDIO em educação física, e eu sou mto mto mto ruim, única coisa que minhas notas são quase péssimas. Eu participo de todas as aulas, então não tenho como rodar por faltas. Com notas ótimas, indo em todas as aulas, mas com notas ruins só em ed física, eu posso rodar??

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Sim, educação física é um elemento da graade curricular como qualquer outro, passível de reprovação. Mas se acalme, nunca vi ninguém reprovar por educação física. Eu pessoalmente, no último ano do ensino médio, só fui uma vez. O professor me dava nota e presença de graça. Talvez o seu também seja assim, todos os professores de educação física são bonzinhos.

• Há 5 meses

Pode, educação física é uma matéria como outra qualquer, e se não tiver nota e presença suficiente pode sim, ser reprovado nela. Boa sorte.

Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 5 meses

É possível. Conversa com teu professor e fala que tem dificuldade na disciplina, pede para ele passar trabalhos para quem tem nota ruim.

• Anônimo
    Há 5 meses

WE23232323232323232323232

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.