Substantivo também tem singular não é mesmo?

Deus > Substantivo> Plural

Deu > Substantivo > Singular

Está correto?

2 Respostas

Classificação
  • Fafá
    Lv 7
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim, substantivo tem singular e plural, mas o que você fez está errado.

    Deus é um substantivo singular, cujo plural é deuses.

    Deu não é substantivo. É passado do verbo dar.

  • Há 5 meses

    Singular = Deus. Plural = Deuses. É melhor estudar mais... Boa sorte.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.