2d
Lv 5
2d perguntou em Artes e HumanidadesLivros e Autores · Há 5 meses

Vocês já leram um livro esse ano?

Atualizada:

Aposto que não, pois o negocio pois o nível pro aqui tá baixíssimo.

Leiam para aprender

Com amor, 2d

16 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Li 4 livros esse ano

    • 2d
      Lv 5
      Há 5 mesesDenunciar

      nossa '-', já deve ter lido mais que a maioria dos usuários desse site já leram na vida deles

  • Há 5 meses

    não.... sou igual o caio castro. não gosto de ler...

  • Há 5 meses

    odeio livro, nunca leio tipo nunca mesmo

  • Há 5 meses

    Eu leio mangás em japonês para meu estudo, não tem porque eu ler outros livros que não vão me ajudar a aprender o que preciso, mas esse ano tinha voltado a ler os mil outonos de jacob de zoet, mas não tenho tempo para ler, estudar, desenhar, fazer exercícios e outras atividades, meu trabalho consome todo meu dia. Gostaria de não estar tão cansado para poder ler vários livros.

    obs: sua atualização ficou bem estranha.

    • 2d
      Lv 5
      Há 5 mesesDenunciar

      sei como é...mas o jeito é não desanimar, mesmo q seja apenas um pouco, o mínimo para não esquecer.
      e ****, nem notei o erro, saio escrevendo pensando em 1000 coisas ao mesmo tempo e dá nisso ai
      que vergonha

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Sim!

    Já li 28 Livros

  • Há 5 meses

    Boa noite, 2D, já li um e estou lendo mais dois agora: Conversões de Maruland, A Última Peça e Cariacica em Versos, procure que são ótimas leituras (ou quase isso para a primeira!) de autoras capixabas! Aliás, deixo embaixo dessa minha resposta minha resenha crítica do primeiro!

    Fonte(s): Conversões de Maruland, A Última Peça, Cariacica em Versos e eu próprio!
    • https://saviochristi3.blogspot.com/2019/01/resenha-critica-do-livro-conversoes-de.html

  • Há 5 meses

    Mais de 30 livros, este anno

    Recomendo Tabajara Ruas, maravilhoso escritor gaucho. Ana Paula Maciel, carioca maravilhosa. Dela eu li tres e do Tabajara 2.

  • Há 5 meses

    se manga serve então sim

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Fora as revistinhas da turma da Mônica, não...

    • 2d
      Lv 5
      Há 5 mesesDenunciar

      asfjlkjflkjafjalfsjj tá valendo

  • Há 5 meses

    Sim! Li um só.. Confia em mim - Harlan Coben! Um suspense maravilhoso 😍

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.