Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaOutras - Educação · Há 8 meses

Que dia acaba as férias escolares acabam?

4 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Acho que acabam no fim do mês!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses

    Seu português é um lixo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Quando acabar o mês de Julho

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses

    Depende da escola .

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.