Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaOutras - Educação · Há 4 meses

Que dia acaba as férias escolares acabam?

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Acho que acabam no fim do mês!

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Seu português é um lixo

  • Lee
    Lv 4
    Há 4 meses

    Quando acabar o mês de Julho

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Depende da escola .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.