Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaEstudos no Exterior · Há 5 meses

Porque as escolas não fazem passeios no exterior?

Tem alguma escola no Brasil que fazem passeios fora do país?

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Por causa do custo e claro pelas dificuldades que isso traz em termos de organização. Mas existem escolas que geralmente são particulares e caras que podem fazer isso se os pais dos alunos desejarem gastar o quanto será preciso para isso. Lembre-se que caso os pais desejarem que seus filhos viagem com a responsabilidade da escola eles tem que pagar também as despesas dos professores que irão acompanhar os alunos, e isso vai encarecer ainda mais... Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Cadê a grana pra isso?

    O governo quebrou.

    Não tem capital pra investir nem em educação que dirá em viagem.

  • Há 5 meses

    É algo muito caro até mesmo para escolas particulares de alta renda, além de ser um processo bastante burocrático.

  • Porque os alunos podem passar por um rio e ver Jair Bolsonaro segurando um peixe às margens do mesmo, e se assustar com a virilidade de Jair Bolsonaro

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    ­­­­­­­­­­­­­­­nnnnb

  • Há 3 meses

    Já vi escolas que tem, inclusive na minha já teve

  • Há 5 meses

    Certamente,pelo o custo por ser bastante alto.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.