Como fazer 172 dias passarem rápido? Preciso muito 😭😭😭😭?

11 Respostas

Classificação
  • MigueI
    Lv 7
    Há 4 meses
    Melhor resposta

Não tem uma fórmula mágica para fazer o tempo passar mais rápido, o que pode acontecer é que essa percepção que você tem do tempo pode ser mudada. Se nesses 172 dias você fizer só coisas boas, que você gosta de fazer, você irá sentir que vai passar bem rápido. Mas se você fizer cosias que você não gosta de fazer, você terá a percepção de que o tempo não está passando. Então tudo vai depender de quais atividades você irá desenvolver nesse período.

• Há 4 meses

é só entrar em coma induzido

• Anônimo
    Há 4 meses

Ocupando seu tempo com cursos, livros e trabalho voluntário

• Há 4 meses

assitir series isso é absurdamente um consumidor de tempo,quando assusta ja foram 5 horas eu dempre faço isso e da muito certo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

Ache a caverna da serie dark.

• Kactha
    Lv 7
    Há 4 meses

Me parece que 172 dias dão mais um pouco de 5 meses,, e não tem jeito é necessário esperar, mas pra que possa parecer mais rápido , foca no teu trabalho , pois deve trabalhar em algum lugar e aí é vida que segue o dias passam nais rápidos, Mas não fazendo nada. realmente é demorado sim esses meses...

• Há 4 meses

Dormir bastante .

• Há 4 meses

infelizmente ou felizmente, temos uma chance

• Há 4 meses

faça que vc gosta muito, eu jogo muito e meu dias passam metaforicamente rápido

• Big
    Lv 7
    Há 4 meses

Independente do que você faça, os dias continuarão a serem contados tendo 24 horas cada.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.