Yas perguntou em Animais de EstimaçãoRoedores · Há 4 meses

Compro um coelho, hamster ou porquinho da índia?

Moro em casa e minha mãe não quer que eu tenha um animal por causa da sujeira, barulho.

14 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

coelhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

• Há 4 meses

Eu prefiro o porquinho da índia porque não dá tanto trabalho em relação às suas necessidades e também não faz barulho.

• Há 4 meses

Todos esses fazem sujeira. Aliás, todo animal faz sujeira. Mas são calmos, não fazem bagunça e não perturbam.

Fonte(s): Experiência própria
  • Kactha
    Lv 7
    Há 4 meses

Prefiro coelhinhos por por serem lindos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

Sinceramente? nem um nem outro. Se vc quer um animalzinho que não dá trabalho, é tranquilo, não precisa levar pra passear e só precisa de ração e uma caixa de areia pra ser feliz, então tenha um gato.Ah, e por favor, não compre. existem centenas de animais nos abrigos, esperando um adotante, Blz? Espero ter ajudado. Boa noite

• Há 4 meses

Compra um coelho ou porquinho da india é mais facil pra cuidar, não precisa deixar ele dentro de casa que faz muita sujeira e barulho deixa lá fora,faz um casinha que é preciso quando chover .Falo isso porque tenho um pouquinho da india e um coelho

• Há 4 meses

Então não compra nenhum desses

• Há 4 meses

O hamster não é nem um pouco dócil morde q dói e sai muito sangue.compra o coelho.

• Jpvn_
    Lv 5
    Há 4 meses

eu tive 4 porquinhos da índia, vou dizer que é um animal que faz bastante sujeira, mas tirando isso é fácil de cuidar.

• Há 4 meses

Porquinho da índia é mais fácil de cuidar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.