O sr Sérgio moro foi honesto no caso do Lula, ou teve coluio com o ministério público?

6 Respostas

Classificação
  • Leugim
    Lv 7
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    A questão não é sobrepor aspectos de formalidades, mas sim de saber se não houve dolo e fraude processual, e se as imputações criminosas tinham provas, e se foram atendidos os princípios processuais que deveriam nortear as sentenças . E todos sabemos que Lula é culpado dos crimes que foi acusado.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Essa é uma pergunta pro Pavão Misterioso responder.

    Fonte(s): Pega fogo cabaré! kkkkkkkk
  • Anônimo
    Há 5 meses

    A PERGUNTA É = O LULA FOI HONESTO COM O POVO BRASILEIRO? OU TEVE CONLUIO COM OS COMUNISTAS VENEZUELANOS E CUBANOS?

  • Zitão
    Lv 5
    Há 5 meses

    Moro sempre foi honesto , mas qdo descobriu o tamanho da sujeira ele não poderia ter deixado passar sem fazer tudo que a lei permite p pegar o criminoso corrupto.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Nenhuma prova foi intentada, Lula é culpado e deve apodrecer na cadeia.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­e

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.