gabriel perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 4 meses

Oq e socialismo?

Explique de um jeito fácil sem palavras complexas

8 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Boa noite, Gabriel, os usuários TinhoxD e Jpvn_ já acertaram! De resto, o socialismo lhe dá um pão c.o.m. queijo para comer e o capitalismo lhe dá um real meio de sobrevivência!

    Fonte(s): Yahoo! Respostas, conceitos e definições de socialismo e capitalismo e eu próprio!
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Para mim, o socialismo busca a igualdade a todos, por exemplo, todos têm o mesmo salário, a ideia que eles querem é que não existe ricos ou pobres, todos iguais. Mas é claro que isso não dá certo.

  • Jpvn_
    Lv 5
    Há 4 meses

    doutrina política e econômica que prega a coletivização dos meios de produção e de distribuição, mediante a supressão da propriedade privada e das classes sociais.

  • Há 4 meses

    O socialismo é o oposto do capitalismo ou seja, prega a igualdade entre todos

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    ***** com *****

  • Há 4 meses

    É uma utopia onde todos tem o mesmo salário e mesmo emprego,e até mesmo não trabalham

  • Há 4 meses

    Nao entendi tem muita palavra q eu nao sei o significado

  • Anônimo
    Há 4 meses

    escravidão...............

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.