Você domina algum outro idioma além do seu idioma nativo?

9 Respostas

Classificação
  • Alessa
    Lv 4
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim, o Inglês.

    O tamanho mínimo de uma resposta é de 15 caracteres

  • Há 5 meses

    More or less english, ainda não estou no "dominar"

    • Min LooHá 5 mesesDenunciar

      Isso de more or less não existe, eu gostaria de dizer o certo mas meio que esqueci :p

  • o básico de ucraniano:)

  • Há 5 meses

    Sei um pouquinhozinhobempouquinhomesmo de español

    Arriba muchacho

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Sim...

    Falo o básico de alemão e inglês também.

  • Carlos
    Lv 7
    Há 5 meses

    ?Eu não domino nem o meu idioma nativo na vdd.

  • Há 5 meses

    Que aprender qualquer idioma >>https://bit.ly/2JzQrpH<< aprendi espanhol castellano em 6 meses fiquei fluente

  • Há 5 meses

    falo Ingl6es e Franc6es fluentes e estudo mandarin.

  • Há 5 meses

    Pra uma pessoa dominar um idioma isso requer muitos anos de estudo e muito tempo em contato com o idioma. Não, eu não tenho 100% de fluência em nenhum.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.