Lilian perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 5 meses

Recebi uma?

Recebi uma carta convite dizendo para mim comparecer no forum da minha cidade.

O que deve ser?

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Pode ser para atuar como parte de um juri de algum julgamento.

    Isso é até comum.

    Attachment image
  • Paulo
    Lv 6
    Há 5 meses

    Melhor comparecer e dar as explicações necessárias

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Contrata um bom advogado, vc provavelmente foi processada.

  • Há 5 meses

    Então vá fazes o que tu queres, pois é tudo da lei

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • KKKK Isso tá me cheirando problemas sérios. vai avisando os advogados.

  • Há 5 meses

    vich coisa boa q nao é.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.