pq a nickelodeon acabou com icarly?

Attachment image

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Deve ser porque a serie passa desde 2007, ou seja, a 12 anos atrás, alias o ultimo episodio saiu em 2012, eles estão reprisando desde então. Já tava na hora de acabar pra dar espaço para novas series.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Tv vive de audiência, e chega uma hora que as pessoas perdem o interesse na série

  • Há 5 meses

    Porque toda série um dia acaba e os atores estavam crescendo, sendo que a série retrata a vida de adolescentes

  • Há 5 meses

    Acho a acabou o contrato igual às outras séries, mas tínhamos q fazer uma mobilização para ter mais temporadas, ser igual Grey’s Anatomy

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Porque eles estavam pensando em convidar Jair Bolsonaro para participar de um episódio, porém quando se depararam сom a imagem de Jair Bolsonaro segurando um peixe na internet se assustaram сom a virilidade de Jair Bolsonaro e todos no estúdio saíram correndo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.