promotion image of download ymail app
Promoted

Cocaina e sintomas no peito?

Consumo cocaina a um pouco mais de um ano e quase sempre quandl estou na "brisa" sinto um incomodo no peito esquerdo como se fosse o musculo repuxando, como se encolhesse, e depois que passava voltava o normal e esquecia disso, so quando ia treinar peito na academia que eu sentia de leve esse incomodo.

Ultimamente com o uso um pouco mais continuo da coca percebo que piora e alem das contraçoes agora começa a doer um pouco mas suficiente pra incomodar no dia a dia, me preocupo com ataque cardiaco, alguem sabe oque pode ser?? Desde ja agradeço

4 Respostas

Classificação
  • super
    Lv 4
    Há 10 meses

    Uso de drogas trás problemas cardíacos, cuidado

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

    Amigo, já que você se preocupa, por que não parar de fazer algo que prejudica sua saúde??? Boa sorte.

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 11 meses

    Meu irmão morreu disso e tudo começou com essa dor que vc está afirmando que sente. Ele não quis ir ao médico pq sabia que seria preciso parar de usar drogas.

  • Há 11 meses

    Pare de usar essa me.rda

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.