Alguém que tenha conhecimento em medicina, poderia, por favor, me informar o que pode ser que eu tenha com base nesses sintomas?

Olá, eu tenho 17 anos e devido à alguns problemas de saúde(mental, mais especificamente), fui "obrigado" à me manter em casa por um tempo! O que consequentemente me fez obviamente me movimentar menos. Após alguns anos, parcialmente recuperado do meu problema, voltei a sair de casa, porém, notei uma dor... mostrar mais Olá, eu tenho 17 anos e devido à alguns problemas de saúde(mental, mais especificamente), fui "obrigado" à me manter em casa por um tempo! O que consequentemente me fez obviamente me movimentar menos.
Após alguns anos, parcialmente recuperado do meu problema, voltei a sair de casa, porém, notei uma dor atrás da panturrilha(em ambas as pernas) e uma dificuldade ao andar por um certo período(pequeno) de tempo...ao retornar para casa, minhas pernas estavam com uma vermelhidão e pequenos calombos(não eram rígidos), que após um descanso simplesmente desapareceram.
Isso ocorre toda vez que eu ando por um curto período de tempo! As vezes é necessário que eu pare em algum lugar para que a dor diminua um pouco.

Eu já pesquisei à respeito, mas não encontro nenhum problema parecido com o meu. Por isso, peço que por favor, se alguém puder me ajuda, eu ficaria muito grato. Só gostaria de saber o que tenho, antes de ir ao médico, pois, devido ao meu problema, evito ao máximo lugares fechados com um fluxo muito grande de pessoas.

Agradeço desde já.
0