Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisInterpretação de Sonhos · Há 5 meses

É normal sonhar em estar indo para um campo de extermínio junto com a família?

Acordei chorando muito ,muita dor na hora ...

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    cara pesadelos é normal ja sonhei q tava sendo morta tbm, foi pq eu tava pensando mt nessas coisas, mas nada aconteceu então rlx é normal

  • Há 5 meses

    Aqui , só está faltando isso .

  • Há 5 meses

    não sei.não entendo muito de pesadelos mas eu tenho pesadelos bem piores que este seu. já vi o capeta no meu sonho, já enfrentei monstros horríveis, já vi pessoas sendo mortas. um monte de coisa ruim.

  • Jpvn_
    Lv 5
    Há 5 meses

    sonhos são ilógicos, ou seja, não fazem sentido e não significam nada.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não é normal

    esse sonho significa que vc e sua família vai morrer num acidente (mas não vai)

    é só um aviso que Deus lhe deu para fica esperto...pra olha pros dois lado da rua pra ver se não tem carro vindo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.