Ciências da computação é perfeito ?

Atualizada:

Junto com engenharia elétrica. Você escolheriam Ciências da computação ou engenharia ?

2 atualizadas:

Vocês*

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

É meio chato decorar as varias linguagens

e saber sempre onde vai cada coisa.

• Dead Strike
      Lv 6
      Há 5 mesesDenunciar

Java é mt avançado, nossa. Mas vocês atuavam precisamente com o quê ? Enfim, essa é minha dúvida. Não quero ter que ir pra mercado financeiro...

• Anônimo
    Há 5 meses

Depende do gosto. Eu talvez escolheria Ciência (CiênciA, não CiênciaS) da Computação por meu pai ser formado nisso.

• Dead Strike
      Lv 6
      Há 5 mesesDenunciar

Sou novata no mundo da programação... Ele trabalha na indústria tecnológica ? Meu maior medo é mudar para elétrica ou mecatrônica e ter que ir trabalhar no mercado financeiro :c

• Há 5 meses

Eu escolheria engenharia

• Mateus
    Lv 6
    Há 5 meses

Ciência da Computação você vai ser preparado para ser um cientista da computação, isto é, vai aprender cálculo (1, 2, ..., n), engenharia de sistema, banco de dados, padrões de projeto, estrutura de dados, desenvolvimento web e OOP.

Você NÃO sairá da faculdade pronto para o mercado de trabalho, mas terá uma base boa para qualquer área que queira seguir.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Ciências da computação é perfeito ?

não...é imperfeito.....mercado saturado, não regulamentado, vários "profissionais" de 5° categoria de cursinhos fazendo bizarrices por dinheiro de cachaça, jogando o nome da área no chão.....

já engenharia eletrica é um ramo de pouca concorrência (poucos profissionais atuando), regulamentado (não é qualquer idiota que atua)....além de ser muito mais respeitado....... eu escoheria engenharia....

• Há 5 meses

Não entendo nada sobre

• Há 5 meses

bom dia pessoal

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.