Anônimo
Anônimo perguntou em Notícias e EventosJornalismo e Mídia · Há 5 meses

ninguém conhece a dor de ser bv aos 17 anos?

acho que nunca vou conseguir beijar na boca ou namorar na vida,isso me da raiva desses casais bonitinho tenho vontade de matar os dois a tiro e estuprar o cadaver

12 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Deixei de ser bv aos 21 e me arrependo! deveria ter esperado mais!

    Hoje, a maioria das pessoas encara a sexualidade sem muitas restrições. Por mais "careta" que pareça pra maioria das pessoas, ser virgem tem grandes vantagens.

    Separei um link que te ajuda a entender isso:

    https://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/adolescente...

  • 🤙
    Lv 6
    Há 3 meses

    JESUS CRISTO TE AMA ❤

    ANTICONCEPCIONAL FALHA 😱🤰

    AIDS MATA: CAZUZA MORREU 32 ANOS, RENATO RUSSO 36 ANOS 🔥

    BÍBLIA:

    ..No riso o coração pode sofrer e a alegria pode terminar em tristeza. PROVÉRBIOS 14:13

    1 CORÍNTIOS 7

    ..Deve ter sua esposa e cada mulher ..marido

    ..É melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo

    ..Que a esposa não se separe do seu marido

    E o marido não se divorcie da sua mulher

    🖤

    ROMANOS 9:20

    Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: Por que me fizeste assim?

    DEUTERONOMIO 22:5

    A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher..

    LEVÍTICO 18:22

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é

    ROMANOS 1

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras..

    ..Os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

    ..Homens com homens e receberam.. castigo merecido pela sua perversão

    ⚠️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA ⚰

  • Há 4 meses
  • Há 5 meses

    Tenho 18 e ainda não perdi...sei que bate uma vontade enorme de beijar as vezes...mas não quero me entregar pra qualquer pessoa...sei que eu não conseguiria beijar alguém sem este apaixonada e me apegar ainda mais... então se eu beijar sem ter certeza que a pessoa vei me levar a sério sou eu que tomo na cara depois...

    Sei que beijar pode atrair muito as pessoas...mas o relacionamento que pode existir por trás de um beijo é muito mais precioso e emocionante...

    Espero ter ajudado :)

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Espera q sua hora vai chegar

  • Há 5 meses

    Você não sabe o que é sentir dor ainda...cresça, comece a pagar as suas contas, tenhas filhos, ai vc vai conhecer a dor de verdade. Se todo mal fosse esse, eu estaria pulando de alegria...afff..cada uma.

    • TobiHá 5 mesesDenunciar

      como vou ter filhos se sou tão feio que até a mais feia do mundo me rejeitaria?

  • Há 5 meses

    Qisu moço, vem aqui que te ajudo com seus problemas..

  • Há 5 meses

    Kkkkkkk toda essa ladainha ai por ser bv

  • Há 5 meses

    É só beijar alguma mulher na rua :3

    • Há 5 mesesDenunciar

      e não ser preso?prefiro matar que sou preso com dignidade

  • Há 5 meses

    N sei msm, perdi com nem sei acho q com 12 oficial

    • Há 5 mesesDenunciar

      você é o tipo de pessoa que eu quero matar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.