sou feia e tenho cara de bv?

Attachment image

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

Não é feia não, é bonita!! e achei fofa tbm rs, não tem como saber se é BV pela foto né?! No entanto vi que vc é pois é tímida, mais não se preocupa com isso não, vc é pois não apareceu alguém especial, quando esse alguém aparecer, a timidez não vai te impedir, o destino vai fazer vcs ficarem juntos de qualquer forma, não ligue se demorar ou não, nem ligue pra pressões de colegas, apenas curta cada momento da sua vida ;)

• Há 5 meses

Tem cara que ainda não saiu das fraldas e tem que pensar bem no seu futuro e estudar, se não assim o que vai conseguir é a carreira de mãe solteira.

• Há 5 meses

Criei uma conta só ora responder isso kaksksksk, vc é bem gatinha, não tem cara de der bv pq sla alguém ja deve ter te beijado pqp c é mt linda

• Há 5 meses

Essa garota tem cara de coreana... É japonesa msm?

• Prazer, mas duvido quanto a veracidade dessas fotos. Nada contra ;)

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

n costumo quebrar minha regra de escravoceta, mas se esta da foto for vc, vc é uma gatinha. agora se é bv depende de vc, n tem cm dizer

• Há 5 meses

é bonita e não se preocupe com bv porque, isso é uma virtude!

• Antigo
    Lv 7
    Há 5 meses

Vc não é feia. Não tem como saber se você é BV só olhando uma foto. Apenas perguntando

• Há 5 meses

Provavelmente só haverá pessoas dizendo "você é linda",mas duvido muito que você seja BV,se for a pessoa dá foto...

• Há 5 meses

Garota linda, eu namoraria

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.