Antes de desligar o notebook, deve-se desligar o wi-fi do notebook para economizar bateria?

Analisem de um modo profundo o assunto desta pergunta, respondam a pergunta e expliquem suas respostas.

Nota: Todos os usuários do Yahoo Respostas podem participar e responder esta pergunta.

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Não amigo quando se desliga o notebook ou seja todo o sistema , desliga tudo não vai gastar mais bateria.

  • Há 5 meses

    Pergunta idiota de retardado

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Babaca.­­­­­­­­­­­­­­­

  • Há 5 meses

    Desligando o notbook toda a energia utilizada pelo mesmo, nenhum periférico vai consumir energia da bateria, e mesmo se você o colocar para hibernar ele entrará em modo de baixo consumo de energia para deixar o HD ligado, para quando você ligá-lo ele voltar de onde parou.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Depende do tempo que demora a desligar o wi-fi porque durante esse tempo, o notebook está a consumir a bateria e podia já estar desligado.

  • Há 5 meses

    Ninguém faz isso. Você vai desligar o notebook, não vai usar a sua bateria. Se fizer vai ser algo inútil.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.