Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensBrasilOutras - Brasil · Há 5 meses

O rio grande do sul tem FÉRIAS de JULHO?

Eu sei que São Paulo e Pará são um dos que ficam de férias em julho, agora estou em dúvidas... Me respondam, por favor. Os gaúchos também ficam de férias este mês do ano?

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Aqui em Santa Catarina sim, acredito que no Rio grande do Sul também..

  • Há 5 meses

    No Rio Grande do Sul não sei mas aqui no Maranhão nós temos.

  • Há 5 meses

    Você acha que RS é outro planeta? É claro que sim!!

  • Há 5 meses

    Acho que tem férias de julho no Brasil inteiro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.