o que a gente ganha ajudando as pessoas?

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses

EU ACHAVA QUE AJUDA QUERIA DIZER QUE É UMA ATITUDE QUE TEMOS ''NÃO QUERENDO'' NADA EM TROCA, SE VOCÊ AJUDA QUERENDO ALGO EM TROCA ENTÃO VENDA AJUDA E NÃO DÊ SEU MALDITO INTERESSEIRO.

• Há 5 meses

PAZ DE ESPÍRITO!!

'O SIMPLES FATO DE FICAR BEM CONSIGO MESMO'

JÁ É A RECOMPENSA!!!

;)

• Há 4 meses

Dentre tantas coisas, Alegria e Paz na alma! E os nossos problemas se tornam beem menores! Quase somem!!!

• Anônimo
    Há 5 meses

Meu amigo,

Imagino que. algumas vezes, vc precisou muito de alguma ajuda, não foi? E ela chegou até vc quando vc mais precisava?

Agora, imagine esta ajuda chegando até vc, como vc ficaria? Agradecido, contente, aliviado...Feliz! E de onde vem essa ajuda? De outra criatura, não foi? De alguém que teve boa vontade em lhe ajudar! Isto é um ciclo, quanto mais vc ajuda, mais será ajudado, quando menos esperar! Se vc ajuda alguém na esperança de receber algo em troca, isto não é ajuda, é interesse!!

Portanto, tenha boa vontade e não pense em retorno, ajude alguém por benevolência, nunca por interesse...Essa ajuda, quando a gente precisa, chega! Pode acreditar!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Não tenho ideia.

• Kactha
    Lv 7
    Há 5 meses

Reconhecimento por Deus de tua bondade. e não precisa de mais nada, Deus vendo o teu coração .. tu já esta sendo abençoado.

• Há 5 meses

No Juízo final tudo q vc fez vai ser pesado na balança, então faça sempre o bem.

• Há 5 meses

Espero que futuramente, coisas boas!

• Há 5 meses

Sentimento de bem estar e dever cumprido,de você,com o próximo.

• Há 5 meses

Ganhamos muito! Se ajudarmos alguém, um dia alguém irá nos ajudar! Se você ser uma pessoa boa, honesta, correta, a vida irá brilhar pra você! Acredite nisso amigo, abraço.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.