Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensBrasilOutras - Brasil · Há 5 meses

Qual é o melhor pais para se morar?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Eu adoro o Canadá e os Estados unidos

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Brasil sil sil sil

  • Há 5 meses

    Aquele onde você é bem vindo.

  • Há 5 meses

    é naquele no qual vc se sente feliz

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Noruega, sem sombra de duvidas.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Com com com com com

  • Há 5 meses

    Portugal, sem dúvida !!!!!!!

  • Há 5 meses

    Definitivamente não é o Brasil

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.