Qual foi a picada de inseto mais dolorosa que você já levou?

A minha foi a de um marimbondo preto sem nenhuma listra no dedo indicador , não fiz escândalo nem fiquei horas sentindo dor , porém a sensação no momento da picada foi como se eu tivesse perfurado meu dedo com uma agulha e ficasse mexendo.

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Eu já levei uma ferroada/picada de uma Formiga Estalo (mais conhecida na região nordeste como trinca-cunhão) , doeu muito , o local da picada ficou inchado , porém a dor durou apenas alguns minutos , nunca levei picada de marimbondo , mas acredito que seja parecido com a de abelha.

    • FINALMENTE UMA RESPOSTA SÉRIA !!!!!! Sim , a picada de marimbondo é bastante parecida com da abelha , porém a diferença primordial é que o marimbondo não morre ao picar , ou seja ela continua picando e injetando veneno , mas a dor é suportável.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    A pika do meu vizinho, que pikada dolorosa, era baita de grande e grossa;

  • Do Lula!!! Foram 12 anos de sofrimento...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.