comprei 57 reais na wish vou ser taxado ?

2 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Não, só é taxado quando o produto é suspeito, se tiver formado de algum perigo, quando eles passam pela máquina o formato não pode parecer com nenhum tipo de arma existentes...

  • Há 5 meses

    Não, eu já comprei coisa de 400,00 e não fui

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.