Jheffinho perguntou em SaúdeSaúde Masculina · Há 5 meses

Olá fiquei correndo bem rápido por alguns minutos meus batimentos chegaram a 171. Está normal?

12 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Olha acredito que seja normal, você correu e seu coração acelerou bastante, acho que dependendo do tempo que você corre seu coração acelera mais e mais.

    • Meu coração já é acelerado.. pq tenho taquicardia sinusal, tem vez que ele ultrapassa a 100 em repouso

  • Há 4 meses

    Rlx mano, já tive arritmia cardíaca e fiquei com 200 em repouso, E as vezes em repouso pode ser ansiedade ou ataque de pânico... Vai ao médico !!

  • Há 2 meses

    Super normal....

  • Há 3 meses

    sim é normal isso acontecer

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Tu virou bandido KKKKKK

  • Há 4 meses

    Normal, quanto mais atividade física mais o seu coração vai bater rápido, já que vc correu bem rápido Obiaviamente seu coração vai bater mais rápido

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Sim com ação física seu coração pode chegar a batimentos muito mais rápidos que isso..

  • Há 4 meses

    Kkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo
    Há 4 meses

    VC VAI MORRER ...........

  • Bira
    Lv 7
    Há 4 meses

    Normal. Pode atingir frequência bem mais alta.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.