Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaOutras - Entretenimento · Há 5 meses

O fim o Yahoo está próximo?

11 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Jesus esta voltando

  • Há 5 meses

    Voun começar a chorar a partir de hoje .

  • Anônimo
    Há 5 meses

    A mais de 11 anos eu vejo essa frase sendo publica aqui e até hoje NADAAAAAAAAAAA

  • Há 5 meses

    Yahoo poderia ser usado de forma correta, mais a muitos gracistas que acabam com tudo

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­Pênis.

  • Há 5 meses

    Toda hora falam isso, e o Yahoo nunca acaba.

    Mas o que eu quero mesmo é que o Yahoo (principalmente o Respostas) melhore.

  • Há 5 meses

    Provável, virou bagunça. Ngm responde nada sério

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Ainda bem. .

  • Há 5 meses

    Não faço ideia,e não sei para onde vou migrar

  • Há 5 meses

    Só sei que o meu tá bem próximo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.