Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeTentando Engravidar · Há 5 meses

Armei uma arapuca na beira da estrada pra pegar bolsominions na resposta adestrada?

Reparem nas respostas dos bolsominions, são adestradas ou desastradas.

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Legal, mas vai fazer oque com eles depois?

    Não servem pra nada...

    É o veneno da lata!

  • Há 5 meses

    O mais importante foi dar um fim à bilionária ROUBALHEIRA PETISTA !

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.