Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaGeografia · Há 7 meses

QUANDO EU CRECER QUERO SER SIENTISTA E IR PRA PLUTÃO E SER MUITO RICO O QUE EU PRECISO FAZER ENQUANTO JOVEM?

10 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    A sua imaginação já viajou mais longe que toda nossa galaxia

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    cria um foguete que vai pra plutão enquanto é jovem e depois vende ele

    assim vc vai pra plutao, e fica rico

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Vai para a escola e aprenda a escrever direito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    aprender a escrever...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Comesse com gramática

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Comece lendo

    Ler desenvolve nosso vocabulário

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Já que você perguntou, precisa aprender a escrever corretamente as palavras "creScer" e "Cientista".

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Estudar bastante, pelo menos para escrever corretamente CRESCER e CIENTISTA

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    aprender a escrever o nome da sua profissão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Primeiro voçe tem q aprender a escrever né o animal

    Deus te abençoe

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.