Thinker perguntou em Artes e HumanidadesDança · Há 6 meses

Mulher só serve pra gente passar a Malaquias e sair fora?

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Nao, tem q lavar a louça e varrer a casa antes... '-'

    Kkk cara q pergunta machista...

    Mas provavelmente mulheres devem pensar a mesma coisa dos homens ...

    Só servem pra dar uma sentada , arrumar o chuveiro abrir a tampa da conserva e cair fora ...

    Eu acho q nem sei oq dizer ... Entao retiro tudo q disse !!!

  • Há 6 meses

    É a mulher quem realiza o homem, e para conquistar a jovem que deseja, o garanhão é capaz até de guerrear...

  • Há 4 meses

    se o seu malaquias tiver menos de 18 cm é só isso mesmo que nós mulheres queremos

  • Há 5 meses

    Boa madrugada, Thinker, os usuários Wakamole e RFL estão corretíssimos: machismo é coisa do passado e é crime agora!

    Fonte(s): Yahoo! Respostas, seu machismo, Legislação, você mesmo e eu mesmo!
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Wtf man claro que não,mais como deve ser um depressivo sad boi tadinho de min e pensa isso so porque seu anime favorito falou isso então talvez seja por isso que nenhuma te quer

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.