Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Masculina · Há 5 meses

É normal eu ter só 14 anos e já ter problema nos dois joelhos?

Excesso de jogar bola

15 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    "Normal" não é, mais é comum, normalmente quem joga, faz academia tem problema no joelho. Condromalacia Patelar está cada vez mais comum entre atletas.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim isso é super normal em crianças Dasia idade.

  • Há 5 meses

    Não e normal vá a um médico

  • Há 5 meses

    Não é muito normal mas...como todas as crianças de 10 a 14 anos tem dor no joelho por causa de caminhar de mais, brincar muito,correr bastante e etc

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Não é normal não, procure um ortopedista

  • Há 3 meses

    As vezes sim, por muito esforço.

  • Há 4 meses

    Meu filho teve problema tb, era na patela, mas era por causa do crescimento com o tempo melhorou !

  • Há 4 meses

    Não é normal. Melhor vc procurar um ortopedista para ver o que pode fazer para não piorar a situação. Boa sorte!

  • José
    Lv 6
    Há 5 meses

    normal não é não

    mas depende muto da tua estrutura fisica e da tua alimentação

    na duvida procura um medico

    duvidas, criticas ou sugestões

    telegram: TonySP

  • Há 5 meses

    Depende se vc faz muito esforço físico principalmente que envolva o joelho pode ser,uma deformação ou qualquer coisa do tipo...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.