Qual é o seu nível escolar ?

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Tenho nível superior completo. Sou formada em duas faculdades, primeiro cursei arquitetura e urbanismo e mais tarde cursei licenciatura em arte. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
    • Ralip astatic
      Lv 4
      Há 5 mesesDenunciar

      Silvana, que história incrível, meus parabéns e muito obrigado por ter respondido.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    EM COMPLETO! NUNCA MAIS PISO EM UMA ESCOLA!

  • Há 5 meses

    O nível de minha consciência.

  • Superior completo..... ...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Betão
    Lv 7
    Há 5 meses

    Anarfabeto.......................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.