Médico veterinário é área da saúde também?

5 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Sim é. So que a medicina dos animais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Não, é área da segurança

    • lucianaHá 8 mesesDenunciar

      É mesmo
      Justifique sua resposta?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Human
    Lv 5
    Há 8 meses

    Sim.

    15 caracteres

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses

    sim saude dos animais

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

    Com com com com com

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.