Médico veterinário é área da saúde também?

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim é. So que a medicina dos animais.

  • Há 5 meses

    Não, é área da segurança

  • Human
    Lv 5
    Há 5 meses

    Sim.

    15 caracteres

  • Anônimo
    Há 5 meses

    sim saude dos animais

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Com com com com com

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.