Voce namoraria com um homem que esta se divorciando?

Eu sempre gostei de homens mais velhos, e conheci o homem dos meus sonhos, ele tem a idade que eu gosto (33 anos ), eu tenho 22 anos... ele e timido, gentil, tao bonzinho que chega a ser meio bobinho, ele trabalha de dentista, gosto da profissao dele... so que ele foi casado com uma mulher que esta perseguindo ele,... mostrar mais Eu sempre gostei de homens mais velhos, e conheci o homem dos meus sonhos, ele tem a idade que eu gosto (33 anos ), eu tenho 22 anos... ele e timido, gentil, tao bonzinho que chega a ser meio bobinho, ele trabalha de dentista, gosto da profissao dele... so que ele foi casado com uma mulher que esta perseguindo ele, ela traiu ele com o proprio tio dela, e quando foi pega teve um surto e ai ele pediu divorcio, isso foi em 2016... so que o divorcio nao finaliza pq ela quer 300 mil reais dele, ele oferece menos, ela nao aceita.. e vai nisso, ela nao quer q ele se case de novo antes de tirar tudo que ele tem... e uma treta muito grande...eu nao sei se vale a pena eu me enfiar no meio dessa historia..voces topariam?.. ao menos ele nao teve filhos com ela.
Atualizar: eu nao ligo muito pelo dinheiro, pq poderiamos recuperar isso depois... mas eu tenho medo dessa louca começar a me perseguir..alguem ja teve uma historia parecida?
Atualização 2: no começø eu achei q era historia dele pra me conquistar..mas a familia dele me contou tudo tbm..ele so falou do valor que ela pediu pq eu perguntei... mas realment vc esta certo mulher e um bicho perigoso quando sisma com alguem
5 respostas 5