Anônimo
Anônimo perguntou em Notícias e EventosJornalismo e Mídia · Há 6 meses

Pq todos as mídias jornalísticas querem veicular o material do Intercept sobre a Vaza Jato menos a Rede Globo, pilantragem da Globo?

4 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Reza a lenda a Globo também tá na #VazaJato

  • Há 4 meses

    Ainda pergunta?

    Já esqueceu da verdadeira identidade dessa empresa?

    GloboLixo...

  • Há 5 meses

    Hhhhhbnnnnnkkkkklllllllçççç

  • Anônimo
    Há 6 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.